Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Wesley foi o reserva mais utilizado pelo CRB na Série B de 2021

Meia entrou em campo 27 vezes, sendo 18 saindo do banco de reservas

Durante a temporada, o meio de campo do CRB foi um dos setores que menos sofreu alterações de Allan Aal. A trinca com Diego Torres, Jean Patrick e Marthã deu liga e foi o motor da equipe durante todo ano, porém um outro jogador foi muito importante para o treinador, mesmo não tendo lugar garantido entre os titulares.

Wesley foi, na Série B, o jogador que mais entrou em campo saindo do banco por Aal. Dos 27 jogos dele na competição, 18 foram entrando no decorrer da partida. Wesley se tornou o 12º jogador do Galo.

Leia também

Mesmo não sendo titular na maioria das vezes, Wesley não escondeu a felicidade em ser parte do clube e ter a confiança da comissão técnica.

"Estou feliz no CRB e ciente da responsabilidade que tenho ao vestir essa camisa. É importante ter a confiança do grupo e da comissão técnica. Isso me deixa motivado para continuar fazendo um grande trabalho no clube. Estou muito focado para essa temporada que se iniciará", afirmou o meia.

O meia chegou ao Galo em 2020 e disputou 14 partidas em sua primeira temporada, com a camisa regatiana. Já em 2021, seus números aumentaram e Wesley disputou 38 jogos, marcando três gols e fazendo uma assistência.

Wesley é um dos jogadores que foram confirmados na equipe para 2022, revelando assim sua importância para a equipe de Aal. E a expectativa para o ano que vem é alta dentro do CT Ninho do Galo.

"A expectativa é muito boa para a próxima temporada. Estou muito motivado para fazer um grande ano com a camisa do clube e para ajudar novamente dentro e fora de campo. Vou trabalhar muito para melhorar ainda mais meus números com a equipe durante o ano de 2022", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas