Após denúncia, PM descobre produção de cachaça falsificada em Arapiraca
Dentro de uma residência, os militares apreenderam garrafas vazias e com a substância; dois homens foram apontados como suspeitos do esquema
Durante ronda nesta quarta-feira (22), policiais militares foram informados sobre a produção de cachaça falsificada, no município de Arapiraca, no interior de Alagoas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo informações da polícia, após pronta, a cachaça era comercializada em pontos comerciais da região. Dois homens foram apontados como suspeitos do esquema.
Leia também
De acordo com informações do boletim da PM, os suspeitos falsificariam bebida alcoólica para em seguida vender em estabelecimentos comerciais. “Ao fazer a revista na casa, foram encontradas diversas garrafas da marca Pitú, engarrafadas com outro tipo de bebida semelhante à cachaça, garrafas vazias, cola quente, tampas, caixas de papelão e aproximadamente 200 litros de cachaça que ainda seriam engarrafados”, informa a Polícia Militar.

Os policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) explicaram que o responsável pelo local assumiu a autoria pelos ilícitos e informou que a cachaça foi comprada ontem (terça-feira), em uma agropecuária no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, e que faria a entrega da mercadoria na cidade de Piacabuçu.


“Você já me prendeu, mas meu voto é seu”: vídeo com Delegado Leonam viraliza

Alfredo Gaspar realiza carreata em Viçosa e destaca recepção de apoiadores

Fábio Costa diz que alagoanos aderem espontaneamente à campanha de Flávio Bolsonaro

Em Coruripe, Cabo Bebeto pede voto em Flávio e exalta Alfredo Gaspar
Foram apreendidos sete garrafões de 20 litros, com líquido semelhante a cachaça; um garrafão de 50 litros, com líquido semelhante a cachaça; vinte caixas de pitu, cada caixa contendo 12 litros; 150 garrafas de 1 litro vazias e 260 garrafas de 1 litro, engarrafadas com um líquido semelhante a cachaça.
