Fontenelle grava stories aconselhando turistas a terem cuidado ao virem para AL
Atriz postou uma sequência de stories em seu perfil no Instagram comentando o caso de agressão à Henri Castelli
Antônia Fontenelle postou, na tarde desta terça-feira (12), uma sequência de stories em seu perfil nas redes sociais, comentando o caso de agressão ao ator Henri Castelli. Nos vídeos, Fontenelle cobra da Secretaria de Segurança uma solução para o caso, além de aconselhar turistas a terem cuidado ao virem para Alagoas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"Vou cobrar uma posição da Secretaria de Segurança de Alagoas, das autoridades de lá, porque não é possível que as pessoas saiam de suas casas para fazer turismo, para se divertir ou para descansar, e tenham que passar por isso".
Leia também
O perfil do governador foi marcado nos vídeos da atriz. "O senhor por gentileza tome providências porque o hotel se recusou a dar as câmeras", afirma.
Fontenelle aconselhou, ainda, que os turistas que têm interesse de vir para Alagoas, tenham cuidado. "Turistas do Brasil, cuidado quando vocês foram para Alagoas, cuidado mulheres com seus maridos, porque eles podem apanhar covardemente, e cuidado homens com suas mulheres, porque elas também podem sofrer alguma violência", completou.


Cabo Bebeto promete independência na Assembleia: "Pauta ruim terá meu cofronto"

Após eleger segunda cadeira do PL, Cabo Bebeto quer levar direita às câmaras municipais

Cabo Bebeto anuncia giro por Alagoas para ampliar votação de Flávio Bolsonaro

Cabo Bebeto espera que JHC anuncie apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
Mais cedo, o delegado Fabrício Lima declarou que os suspeitos da agressão serão indiciados por lesão corporal e que o inquérito deve ser concluído nos próximos 15 dias.
