Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Mulheres são vítimas de violência doméstica na capital e no interior

Em Maceió, vítima teve de ser socorrida à UPA do Tabuleiro do Martins

Uma mulher de 59 anos denunciou à Polícia Militar ter sido agredida pelo namorado neste fim de semana no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.

De acordo com boletim da PM, o suspeito foi autuado por lesão corporal e violência patrimonial. Após receber alta hospitalar, a equipe policial levou a vítima para prestar queixa na Central de Flagrantes. "A mulher relatou que seu companheiro havia levado o veículo de propriedade da vítima sem seu consentimento", informa a PM

Leia também

O caso foi atendido nesse sábado (26) por policiais militares do 5º BPM. O suspeito conseguiu escapar.

Em Taquarana, Agreste de Alagoas, uma guarnição da PM foi acionada por mais uma vítima de violência doméstica. Uma mulher de 38 anos denunciou ter sido ameaçada e agredida pelo namorado, que foi autuado em flagrante por ameaça. O caso aconteceu na noite desse sábado (26), em frente ao fórum da cidade.

No primeiro semestre deste ano foram mais de 4,4 mil chamadas para o 190 que tinham como objetivo denunciar a agressão sofrida por mulheres alagoanas, número  61,3% maior do que o registrado no mesmo período do ano passado, quando foram registradas 2.762 denúncias. Os dados constam no 14° Anuário Brasileiro de Segurança Pública.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas