Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

LeBron sobre invasão ao Congresso nos EUA: E se a maioria fosse negra?

"Nós vivemos em duas Américas e foi tudo transmitido ao vivo direto do Capitólio", escreveu o jogador em seu Instagram

O Los Angeles Lakers perdeu de 118 x 109 nessa quinta-feira (7/1) e, após a partida, o astro LeBron James participou da coletiva de imprensa e não deixou de externa sua opinião sobre a invasão dos apoiadores de Donald Trump ao Congresso Americano.

Com uma camisa preta e os dizeres "Você compreende agora?", ele fez o questionamento "o que teria acontecido se maioria fosse negra": "Vivemos em duas Américas. E esse foi um excelente exemplo disso ontem, e se você não entende isso ou não vê isso depois de ver o que viu ontem, então você realmente precisa dar um passo para trás."

Leia também

Em seu perfil do Instagram, ele explicou a pergunta que trazia na camisa: "Você compreende agora!? Eu sei a resposta para isso. Você ainda não sabe, porque o que quer que aconteça com você, você não será julgado, não te olharão como louco, ou será acorrentado, espancado, enforcado, morto a tiros por causa da cor da sua pele! Nós vivemos em duas Américas e foi tudo transmitido ao vivo direto do Capitólio", escreveu.

Para finalizar, LeBron criticou o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. "Ele não se preocupa com ninguém além de si mesmo. Ninguém. Absolutamente ninguém. Ele não se preocupa com este país. Ele não se preocupa com sua família".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas