Saiba quantos milhões custa a casa 'simples' de Ana Maria Braga em Maresias
A casa é simples para os padrões do local, mas o valor não tem nada de simplório
Janeiro é mês de férias, mas Ana Maria Braga não deixou o comando do Mais Você. Para unir o útil ao agradável, ela está apresentando o programa diretamente de sua casa de praia em Maresias, litoral norte de São Paulo. A coluna procurou um corretor de imóveis especializado na região para saber mais detalhes do refúgio da apresentadora.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo Ana Maria, o que a deixou encantada com o imóvel foi a simplicidade, e o comentário chamou a atenção dos espectadores, já que a casa é muito elegante. "Conheço a casa por dentro. Realmente é uma casa bem simples, comparada com as demais casas pé na areia na região", afirma Cauã Carriel, da imobiliária IZ Imóveis Maresias.
Leia também
A apresentadora destacou ainda as árvores do imóvel, local de brincadeira dos netos e do casamento do filho, Pedro. "O imóvel tem uma área de terreno gigante, por volta de 6.000 m², que é o grande diferencial. O valor da propriedade está em torno de R$ 14 milhões", comenta o corretor.
Ana Maria adquiriu a casa em 1998 e contou no Mais Você que essa foi a primeira propriedade construída na praia de Maresias, no município de São Sebastião. Um dos cantinhos favoritos da apresentadora no local é o mirante com vista para o mar, que ela chama de Casa do Tarzan.


CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26

Aproximação existe, mas anúncio de aliança entre JHC e Alfredo Gaspar segue pendente

Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

