Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Elba Ramalho pede desculpas após associar pandemia ao comunismo: "Sinto muito"

Cantora conversou com Quem sobre sua declaração no vídeo em que diz que os cristãos são perseguidos pelos comunistas

Elba Ramalho fez um pedido de desculpas por sua declaração polêmica em um vídeo que viralizou no Twitter nesta terça-feira (5). No registro, a cantora diz acreditar em uma teoria da conspiração em que a pandemia do coronavírus foi criada pelos comunistas para destruir os cristãos.

Tudo em um só lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

"Fui mal interpretada, existia um contexto de cunho espiritual, as pessoas não entenderam! Sinto muito! Um grande mal entendido! Minhas sinceras desculpas", justifica Elba à Quem, após a fala dela ter virado meme nas redes sociais.

Leia também

"Estamos aqui cristãos sobrevivendo e vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está atravessando. Para muitas pessoas apenas uma pandemia. Para nós (cristãos), o senhor sabe, eu sei, tem muito mais coisa por trás dessa pandemia com o intuito de nos destruir. Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Mas nós também somos a resistência e vamos permanecer fiéis e Deus vai nos proteger", declarou ela em uma live. Assista abaixo.

POLÊMICA COM AGLOMERAÇÃO EM SUA CASA DE PRAIA

Shorts Youtube
Play
Péssimas condições no Estádio Moises Lucarelli - 18/09/2026

Péssimas condições no Estádio Moises Lucarelli - 18/09/2026

Play
Semifinais definidas - 18/09/2026

Semifinais definidas - 18/09/2026

Play
Crystopher novamente nos holofotes - 18/09/2026

Crystopher novamente nos holofotes - 18/09/2026

Play
Violência doméstica termina com prisão na capital

Violência doméstica termina com prisão na capital

Play
Operação Eclipse: suspeito morre em confronto

Operação Eclipse: suspeito morre em confronto

A polícia interrompeu nesta terça-feira (29) uma festa realizada na casa de Elba Ramalho, em Trancoso. Mesmo sendo da cantora, a casa estava alugada para turistas de São Paulo. O evento, com ingressos comercializados pelos contratantes, de São Paulo, tinha cerca de 500 pessoas. Em conversa com a Quem, Elba disse estar hospedada em um resort e ser contra aglomerações nesse momento.

A cantora não estava no evento, já que está hospedada no ClubMed, que fica 10 km de sua casa, desde o último dia 26 e permanecerá lá até o próximo dia 6. Elba contou que soube da aglomeração enquanto assistia a uma missa.

"A casa foi alugada do dia 25 de dezembro ao dia 4 de janeiro, como todos os anos eu faço. Esse é um período em que eu alugo outra casa ou fico numa pousada porque eu venho mesmo para descansar. A casa está nas mãos de outras pessoas, que vão responder. A responsabilidade é delas, não é minha", disse.

"Estava na missa. Estava na igreja às 19h, fazendo a leitura de Salmos quando comecei a receber mensagem sem entender o que estava acontecendo. Fui incisiva com eles, dizendo que não poderiam infringir a regra determinada pelo juiz de Porto Seguro, que seria festa somente para 200 pessoas. Eles sabiam disso", afirmou.

Tags

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas