Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

No Maranhão, CSA encara Moto Club na estreia pela pré-Copa do Nordeste 2021

Partida será nesta terça-feira (05), no Estádio Nhozinho Santos, em São Luis; Azulão deve iniciar competição com elenco alternativo

O CSA vira a chave da Série B e, agora, foca na pré-Copa do Nordeste, onde encara o Moto Club-MA, nesta terça-feira (5), em seu segundo confronto oficial de 2021. A partida será realizada no Estádio Nhozinho Santos, no Maranhão, às 21h30, pelo duelo de ida do pré-Nordestão. A volta será no dia 26, no Rei Pelé, em Maceió.

Tudo em um só lugar.

Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

Quem avançar da fase preliminar entra na fase de grupos do Nordestão 2021, que começa no dia 27 de fevereiro.

Leia também

CSA

Ao mesmo tempo em que a temporada de 2020 vai chegando ao seu final para o CSA na Série B, a temporada de 2021 se inicia para o Azulão. A delegação maruja viajou para o Maranhão, nesse domingo (3). O técnico Mozart vai usar um time alternativo e convocou seis jogadores da equipe sub-20.

Shorts Youtube
Play
Copa Mundaú reúne 150 estudantes em competição de foguetes

Copa Mundaú reúne 150 estudantes em competição de foguetes

Play
Veja o tapete gigante de Corpus Christi feito em Campo Alegre

Veja o tapete gigante de Corpus Christi feito em Campo Alegre

Play
CSA se prepara para final da primeira fase da Série D - 4/6/26

CSA se prepara para final da primeira fase da Série D - 4/6/26

Play
ASA negocia saída de zagueiros do elenco - 3/6/26

ASA negocia saída de zagueiros do elenco - 3/6/26

Play
Ufal cresce e sobe 15 posições em avaliação internacional

Ufal cresce e sobe 15 posições em avaliação internacional

Para a partida do campeonato regional, Mozart decidiu poupar seus principais titulares, em virtude da reta final do Brasileirão e da briga do Azulão pelo acesso.

Por conta disso, o time será composto por um misto de atletas reservas e do sub-20, que cedeu seis jogadores para o duelo desta terça (5). São eles: lateral Danilo, zagueiros Almir Luan e Tito, volante João Victor, meia-atacante Wallace e atacante Bruno Rafael.

O CSA deve ir a campo com: Tiago Rodrigues, Danilo, Lucas Dias, Leandro Souza e Igor Fernandes; Marquinhos, João Victor, Wallace e Rone; Bustamante e Pedro Lucas.

Moto Club

A equipe maranhense já virou a página e vem se preparando para a temporada 2021. O primeiro jogo do oficial no ano em questão será justamente nesta terça (5), contra o CSA, pela fase preliminar da Copa do Nordeste.

Por conta da dispensa de vários atletas, após a eliminação da Série D do Campeonato Brasileiro e da não regularização a tempo dos últimos contratados, o técnico Marcinho Guerreiro deve promover algumas estreias profissionais de jogadores do sub-20.

O Moto não divulgou oficialmente quais atletas seguem no clube. Segundo o presidente motense, Natanael Júnior, "é uma opção do clube trabalhar em sigilo no seu planejamento para o início da temporada. Planejamento esse que já é muito delicado pela ausência de recurso durante a pandemia".

Assim, o Moto Club pode ir a campo com a seguinte formação: Joanderson; Guilherme, Wanderson, Alisson e Jeff Silva; Abu, Rendell, Cleitinho e Andrezinho; Edrean e Felipe.

Arbitragem

O árbitro da partida será Rodrigo José Pereira de Lima (PE). Ele será auxiliado por Bruno Cesar Chaves Viria (PE) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE). O quarto árbitro será Raimundo José Chagas Araújo (MA) e o analista de campo será Marcelo Nunes Bispo Filho (MA).

Tags

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas