Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Corpos das vítimas de acidente de avião são enterrados em Goioerê

Valdecy, Luciana, Beatriz e Júlia Cruzeiro morreram na terça-feira (29) durante uma viagem do noroeste do Paraná ao litoral do estado

Os corpos de quatro pessoas de uma mesma família, que morreram em um acidente de avião, foram sepultados no cemitério municipal de Goioerê, no noroeste do Paraná, nesta quinta-feira (31).

Valdecy, Luciana, Beatriz e Júlia Cruzeiro morreram na terça-feira (29) após o avião em que a família estava cair na área rural de Mato Rico, na região central do estado. A família viajava de Goioerê para o Litoral do Paraná.

Leia também

Os corpos das vítimas foram liberados do Instituto Médico-Legal de Guarapuava, também na região central, no fim da tarde de quarta-feira (30).

Na sequência, os corpos foram levados para Goioerê, onde a família morava.

O acidente

A família estava em um monomotor que caiu uma hora depois da decolagem na área rural de Mato Rico. Partes da aeronave foram encontradas em uma lavoura e em um rio da região.

Valdecy pilotava a aeronave quando aconteceu o acidente. Ele tinha mais de 20 anos de experiência e, segundo a família, era responsável pelo aeroporto de Goioerê.

O piloto do avião e a mulher, Luciana, gerenciavam juntos uma empresa de materiais de construção. A filha mais velha, Beatriz, tinha um consultório odontológico. A mais nova, Júlia, estava prestando vestibular para odontologia.

Os corpos foram levados para o IML de Guarapuava e chegaram ao local cerca de 15 horas depois do acidente. Peritos especializados em identificação de vítimas de desastres foram chamados.

Na quarta-feira, agentes do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), que é um órgão da Força Aérea Brasileira (FAB), estiveram no local.

De acordo com os registros da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) o avião estava em situação regular.

As causas do acidente são investigadas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas