Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Rodoviária de Maceió prevê queda de 27% no movimento em dezembro

A expectativa para a movimentação de passageiros durante o ano novo é semelhante à que ocorreu na véspera de Natal

O fluxo de passageiros no Terminal Rodoviário João Paulo II, em Maceió, foi intensa na véspera de Natal, no entanto, devido à pandemia do novo coronavírus, ficou abaixo do esperado para o período. A administração prevê resultado semelhante durante o ano novo, o que resultará em uma queda de 27% em relação ao mesmo período de 2019.

Como não haverá eventos festivos, a procura, para aqueles que buscam comemorar o ano novo fora de Maceió, vem se concentrando nas cidades mais próximas, no interior do estado e praias do litoral. Outras capitais, como Recife, Salvador e Aracaju também estão sendo procuradas.

Leia também

Todas as 13 empresas que atuam no transporte interestadual que operam no Terminal Rodoviário estão preparadas para a véspera de ano novo e manterão a grade normal de viagens. Juntas, elas irão oferecer no dia 30 um total de 52 viagens e no dia 31 um total de 68 viagens, já os horários extras serão disponibilizado de acordo com a demanda.

Todas as medidas de higienização e segurança contra a Covid-19 estão sendo cumpridas em todas as etapas de atendimento no Terminal Rodoviário. No entanto, para que as viagens possam ser feitas da forma mais segura possível, é indispensável que os passageiros tomem as precauções e cuidados necessários, a exemplo da obrigação do uso máscara de proteção e das regras de distanciamento recomendadas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas