Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Polêmica nas redes: Carlinhos Maia rebate Felipe Neto e o chama de 'alma sebosa'

Influencer se pronunciou após o youtuber ser flagrado em jogo de futebol com amigos; Felipe foi taxado de hipócrita nas redes sociais

Após repercussão do vídeo que mostra o youtuber Felipe Neto jogando bola com amigos nessa segunda-feira (28), o influencer Carlinhos Maia se manifestou sobre o assunto também nas redes sociais. A troca de farpas entre eles é o assunto mais comentado ao longo dos últimos dias no mundo digital. Após o flagrante mostrando que Felipe Neto quebrou a quaretena, o alagono disse:

"(Sic) Continuo errado, pela aglomeração. Mas confesso que estou feliz em vê esse cara sendo pego na própria hipocresia, espalhador de fake news, inclusive dos 47 funcionários que ele nem teve a hombridade de desmentir. Posso cometer erro, mas mal caratismo de apontar o dedo pro outro quando meu telhado é de vidro, esse não", postou o alagoano ao comentar sobre o flagrante de Felipe Neto..

Leia também

No twitter, após o flagrante da partida de futebol ganhar as redes sociais,  Felipe Neto reconheceu o erro ao furar a quarentena e pediu desculpas. "Errei., Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mal exemplo", ele escreveu.  Carlinhos retuitou o post em sua conta oficial, com a pergunta "E tu erra, alma sebosa?".

Ainda nas redes sociais, outro participante do jogo no qual Felipe Neto foi flagrado afirmou que ele participou de "peladas" outras vezes durante a pandemia. O youtuber, no entanto, fez severas críticas aos eventos promovidos por Carlinhos e seu marido, que reuniram vários famosos e viralizaram com registros de desrespeito às normas de prevenção contra o novo coronavírus. Os apoiadores de Felipe argumentam que não há como comparar esses eventos com um jogo amador entre amigos. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas