Jovem é morta a facadas na frente dos filhos em Ervália (MG)
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem de 31 anos chegou a ligar para o 190 e contou que a esposa teria se matado
Uma jovem de 22 anos foi morta com golpes de faca na tarde desta sexta-feira (26) em Ervália (MG).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo a Polícia Militar (PM), o marido da vítima, de 31 anos, é o suspeito de ter atacado a esposa na frente dos três filhos do casal e foi preso.
Leia também
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o homem ligou para a Polícia através do 190 e disse que a jovem não teria aceitado o término do relacionado e se matado. Os militares desconfiaram da história e foram até a casa, onde estavam os filhos do casal, três crianças com idades entre um e cinco anos.
Aos policiais, uma das crianças contou que o pai matou a mãe. Ele foi preso em flagrante e levado para para a delegacia de Polícia Civil, que irá investigar o caso.


Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro

Ex-prefeito cita motivos que o levaram a romper antiga aliança com sucessor

Em reunião, integrantes do PL cobram posição clara de JHC sobre a direita
As crianças foram levadas para o Conselho Tutelar da cidade e serão entregues para a família da jovem em Vitória, no Espírito Santo.
