Tombamento de caminhão deixa duas pessoas feridas em Guaxuma
Veículo teve problemas com freio durante descida da ladeira, atravessou a via e acabou tombando
Duas pessoas ficaram feridas, nesta segunda-feira (21), após um caminhão tombar na Rodovia AL-101 Norte, na bifurcação com a Ecovia Norte, em Guaxuma, no Litoral Norte de Alagoas. O caminhão chegou a atingir dois outros veículos.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), o caminhão transportava britas. Na ladeira, o motorista percebeu que o sistema de freio não estava funcionando e começou a buzinar para alertar os outros veículos que passavam pelo local.
Leia também
O motorista e o passageiro do caminhão ficaram feridos. O Corpo de Bombeiros informou que uma das vítimas, do sexo masculino, de 44 anos, foi socorrida com escoriações na face e corte contuso na cabeça.
A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho. A outra vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Doação de sangue em Maceió

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

