Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Ex-presidente da FAF, Raimundo Soares morre vítima de problemas cardiovasculares

Sepultamento do desportista será realizado nesta segunda-feira (21), pela manhã, na cidade de Viçosa, onde ele nasceu

Ex-presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Raimundo Soares faleceu neste domingo (20), vítima de problemas cardíacos. Natural de Viçosa, ele foi jogador do Comercial e também presidente do clube daquela cidade. O sepultamento será realizado nesta segunda-feira (21), pela manhã, Cemitério Municipal de Viçosa.

Raimundo Soares já vinha sentindo problemas de saúde, relacionados a complicações cardíacas. Em 2018, foi submetido a uma cirurgia na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, quando implantou um CDI com ressincronizador para dar fim às arritmias, devido a uma insuficiência cardíaca congestiva. Na ocasião se recuperou bem.

Leia também

No período de 2000 a 2007, ele era vice da entidade que comanda o futebol alagoano, quando Raimundo Tavares era o presidente. Tavares se afastou para concorrer às eleições políticas e Soares assumiu o cargo, até a volta do xará Raimundo Tavares. Além de desportista, Raimundo Soares teve destaque na vida pública, quando foi vereador por Viçosa e sempre defendeu o esporte como forma de inclusão social.

As diretorias do CSA e da própria FAF emitiram notas de pesar pelo falecimento do ex-dirigente e desportista. "O CSA lamenta o falecimento de José Raimundo Alexandre Soares, aos 63 anos. Um azulino de coração, ele dedicou sua vida ao futebol, sendo Presidente e Ex-Presidente da Federação Alagoana de Futebol. Toda direção azulina e seus colaboradores prestam solidariedade aos familiares e amigos neste momento de perda", disse a diretoria maruja na nota.

"É com pesar que Federação Alagoana de Futebol lamenta o falecimento do nosso ex-presidente, José Raimundo Soares Alexandre, ocorrido neste domingo (20), aos 63 anos, em decorrência de problemas cardiovasculares.

Desportista e apaixonado pelo futebol, Raimundo Soares foi presidente da FAF, sendo sempre um dirigente à disposição dos clubes alagoanos, contribuindo para o crescimento do nosso futebol", segue a nota da FAF.

Ainda de acordo com a FAf, a entidade e todos os seus colaboradores "prestam solidariedade aos familiares e amigos neste momento de luto e dor". E decretou oficialmente luto de três dias, pelo falecimento de Raimundo Soares.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas