Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Carlinhos Maia dá festão com famosos e é criticado: 'Irresponsável'

Evento "Natal da Vila" aconteceu na madrugada deste domingo (20)

O humorista Carlinhos Maia foi criticado por dar uma festa cheia de famosos ontem, mesmo dia em que o Brasil registrou alta no número de óbitos causados pela covid-19 em todas as regiões.

A festa, chamada de "Natal da Vila", aconteceu em Penedo, Alagoas, e reuniu celebridades como os ex-BBBs Pyong Lee e Gabi Martins. Nos vídeos publicados por Carlinhos e seus convidados nas redes sociais, as pessoas aparecem sem máscara.

Leia também

Nas redes sociais, Carlinhos recebeu críticas por sua decisão de seguir com o evento:

"vão ver as histórias do Carlinhos Maia, do namorado e até da Gizelly do #bbb20. Eu gosto muito da Gizelly, mas não percebo a necessidade destes aglomerados/festas de arromba em plena pandemia...e sabendo a influência que têm ainda publicam nas redes sociais", escreveu um internauta.

"Gente de tudo quanto é canto nessa festa do Carlinhos Maia, todos se filmando se abraçando, dando beijo, sem máscaras, mais de quantas pessoa? 500? Todos fizeram teste e ficaram 15 dias em casa antes de ir? Que medidas tomaram? Vou ficar listando 500 influencers?" aponta outro usuário no Twitter.

Sem citar o nome do colega, Tatá Werneck pediu para que as pessoas evitassem festas neste fim de ano:

"Você ser absolutamente responsável não te protege porque você precisa que todos ao seu redor sejam também. Os hospitais estão lotados. Vamos passar o ano novo longe de festas. Não é possível que uma pandemia mundial não nos faça aprender nada".

Nos comentários de seu Instagram, Carlinhos também recebeu críticas. "Festa patrocinada pelo Covid!!!! Dê o exemplo", escreveu um seguidor. Outra foi mais dura: "Irresponsável! Você é um desserviço para a sociedade! Os únicos a usarem máscara nesta AGLOMERAÇÃO são os funcionários do buffet. Que muito provavelmente estão lá pq precisam trabalhar".

Carlinhos já havia se defendido na sexta. Ele afirmou em seu Twitter que o evento teria um número limite de pessoas e deu a entender que os convidados seriam testados para a covid-19.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas