Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Zé Felipe diz que testou positivo para Covid-19 pela segunda vez

Cantor afirma que a noiva também fez exame, mas ela não está infectada

Filho do cantor Leonardo, o sertanejo Zé Felipe anunciou nas redes sociais que testou positivo pela segunda vez para a Covid-19 em exame de sangue na noite de quinta-feira (17). Por isso, ele foi se isolar na casa dos pais, em Goiânia, que está vazia, pois eles estão em São Paulo. Zé Felipe também planeja viajar para a capital paulista para fazer novo teste e o devido acompanhamento.

Tudo em um só lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

Segundo Zé Felipe, sua noiva, a influenciadora digital Virginia Fonseca, que está grávida, também fez o exame. Porém, o resultado dela foi negativo para o coronavírus. Ela também já tinha tido Covid-19.

Leia também

No vídeo que publicou nas redes sociais, Zé Felipe contou que está sem sintomas e passando bem.

"Vim dormir aqui na casa da minha mãe porque a gente fez o teste de Covid-19 e eu testei positivo pela segunda vez. Amanhã eu vou para São Paulo bem cedo fazer um PCR e chapa do pulmão, mas está tudo certo, graças a Deus não estou com sintoma nenhum", afirmou.

Shorts Youtube
Play
Adeus do xerife Alvinegro - 09/07/2026

Adeus do xerife Alvinegro - 09/07/2026

Play
União Alvinegra - 08/07/2026

União Alvinegra - 08/07/2026

Play
Problema no gol azulino - 07/07/2026

Problema no gol azulino - 07/07/2026

Play
Derrota Azulina - 06/07/2026

Derrota Azulina - 06/07/2026

Play
Do sonho à frustração - 06/07/2026

Do sonho à frustração - 06/07/2026

Virginia também desabafou na web sobre o teste positivo de Zé Felipe. Logo depois que o noivo saiu de casa para se isolar, ela disse que chorou. Em uma das publicações ela escreveu: "Meu coração chora sem você aqui comigo, neguinho. Fica bem logo. Te amo".

"Nossa gente, sou ridícula. Zé Felipe acabou de sair de casa e eu já estou chorando", comentou na gravação.

Pais com Covid-19

Leonardo, a esposa - Poliana Rocha - e a sogra, Eponina Rocha também haviam testado positivo para Covid-19 e ficaram isolados em um apartamento em São Paulo. Nesta quinta-feira, Poliana disse que saiu do isolamento, comemorando.

No entanto, segundo a assessoria do cantor, a família ainda deve passar por exames que devem apontar se eles podem ou não voltar ao convívio com outras pessoas. Se todos os resultados forem positivos, a médica que acompanha a família pode autorizar a volta a Goiânia, onde moram.

Poliana anunciou que testou positivo para a Covid-19 em 7 de dezembro. Mãe dela, Eponina Rocha, também foi diagnosticada com a doença e, no dia seguinte, Leonardo confirmou a presença do coronavírus no corpo. Ele havia se recuperado de uma dengue há poucos dias.

Tags

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas