Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Anitta se pronuncia sobre trecho de série em que xinga equipe

Cantora de 27 de anos enfrenta críticas nas redes sociais por trecho em que aparece xingando equipe por problemas no figurino

Anitta publicou vídeos no Instagram Stories nesta quinta-feira (17) para explicar o motivo de um dos episódios de sua série documental, Made In Honório, ter desaparecido da plataforma de streaming.

"Para algumas pessoas, o episódio quatro da série desapareceu. Eu tinha vazado um telefone, ninguém tinha percebido. Rola isso de informações, coisas de leis... Enfim. Eles editaram para borrar o número de telefone. Sumiu por um tempo e depois voltou. Já está no ar de volta", disse Anitta.

Leia também

À Quem, Renner Souza, beauty e amigo de Anitta, que aparece em uma das cenas sendo mandado embora pela cantora, contou ter já se acostumado com o comportamento dela. Para o profissional, o jeito que ela o trata não interfere na sua admiração e amizade entre os dois. "A gente briga igual gato e cachorro, mas a gente se ama. As pessoas ficaram tomando minha dor e perguntando, mas está tudo bem", garante.

O documentário, que traz os bastidores da carreira da cantora, está dando o que falar nas redes sociais desde seu lançamento na Netflix. Anitta, que revelou ter sido estuprada na adolescência, está recebendo críticas por suas atitudes com a equipe. No trecho da série, ela aparece xingando colegas por causa de problemas no figurino.

"Infelizmente [a cena] é real. Eu falei que na série eu mostrava qualidades e defeitos. Nessa cena, eu estou falando com meus sócios. São as pessoas que tenho para sair de mim, extravasar. São meus sócios há mais de sete anos. Nesse negócio, a culpa acabou caindo para mim, mas não foi bem assim a história. Eles inventaram um negócio de última hora, a gente não podia falar tanto do que realmente foi. A culpa caiu para dentro de mim, mas tudo bem!", disse.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X