Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Alvo da Operação Piànjú emite nota de repúdio contra a ação policial

De acordo com a empresa VC Agência Marítima, houve um equívoco e nenhum material foi apreendido no local

Após ter sua imagem veiculada durante a Operação Piànjú, a empresa PJP Comércio internacional enviou uma nota oficial de repúdio e esclarecimento à imprensa. De acordo com a nota, a Polícia Civil de Alagoas agiu de forma equivocada na divulgação das fotos da sala onde funciona a VC Agência Marítima.

Ainda conforme a nota, foram divulgadas imagens e nestas constam nitidamente o nome da Empresa VC Agencia Marítima. No local, no entanto, segundo a empresa, nada foi apreendido. "Ao constatarem que houve equívoco quanto à finalidade do mandado, não apreenderam os notebooks, documentos etc como constam nas imagens. Constatando que o imóvel objeto do processo não funciona a empresa ré, não levaram quaisquer objetos da VC AGÊNCIA MARÍTIMA, porém com a divulgação desta reportagem com o nome da empresa em evidência, causou assim um enorme constrangimento perante órgãos públicos, Porto, Capitania, clientes, etc".

Leia também

A empresa, ainda segundo a nota, diz que "é lamentável chegar em seu ambiente de trabalho e se deparar com a porta arrombada, documentos revirados, sem qualquer apreensão, simplesmente porque não aguardaram o horário comercial, para facilmente ingressarem na sala e constatarem (como foi constatado) que não passa de um equívoco".

Confira a nota na íntegra:

Nota de repúdio e esclarecimento:

Na manhã desta terça-feira, 15/12/2020, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão contra  a empresa PJP COMÉRCIO INTERNACIONAL, realizado pela Polícia Civil de Alagoas, procedeu-se equivocamente o arrombamento da sala onde funciona a sede da VC AGÊNCIA MARÍTIMA. Foram divulgadas  imagens e nestas constam nitidamente o nome da Empresa VC Agência Marítima.

Ao constatarem que  houve equívoco quanto a finalidade do mandado,  não apreenderam os notebooks, documentos etc como constam nas imagens. Constatando que o imóvel objeto do processo não funciona a empresa ré, não levaram quaisquer objetos da VC AGÊNCIA MARÍTIMA, porém com a divulgação desta reportagem com o nome da empresa em evidência, causou assim um enorme constrangimento perante órgãos públicos, Porto, Capitania, clientes etc.

É lamentável chegar em seu ambiente de trabalho e se deparar com a porta arrombada, documentos revirados, sem qualquer apreensão, simplesmente porque não aguardaram o horário comercial, para facilmente ingressarem na sala e constatarem (como foi constatado) que não passa de um equívoco.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X