Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

TV Globo nega interrupção de gravações: "Os trabalhos nos estúdios continuam"

Medidas de segurança contra o coronavírus foram reforçadas nos estúdios

A comunicação da Rede Globo negou, após ser procurada por Quem, que as gravações de suas novelas tenham sido pausadas diante dos testes positivos para a Covid-19 de algumas de suas estrelas. As medidas de segurança contra o coronavírus, no entanto, foram reforçadas.

"Os trabalhos nos Estúdios Globo continuam. E todo e qualquer procedimento fará sempre parte do protocolo de segurança dos Estúdios, que está sendo reforçado em todas as gravações. Continuamos acompanhando os desdobramentos e impactos do avanço da COVID-19 com responsabilidade, e adotando as medidas de prevenção necessárias", informou a equipe de comunicação.

Leia também

Os rumores de que as gravações de novelas teriam sido interrompidas começaram depois que Giovanna Antonelli testou positivo para a Covid-19. Assim que sentiu os primeiros sintomas, a atriz foi afastada das gravações da próxima novela das 19h, Quanto Mais Vida Melhor.

A assessoria da atriz informou que ela deve voltar para as gravações na semana que vem. "Giovanna Antonelli testou positivo para o Covid-19. Mas está bem, em quarentena em casa. Ela fez o teste na semana passada, está cumprindo a quarentena necessária e semana que vem volta a trabalhar", informou a equipe da atriz.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas