Lewandowski é eleito o melhor jogador do ano por revista inglesa
'FourFourTwo' vai revelar a lista em edição que vai ao ar na sexta-feira. Pernille Harder vence entre as mulheres
Na ausência da Bola de Ouro, a revista inglesa "FourFourTwo" resolveu eleger os melhores do ano em sua edição de janeiro, que estará disponível na próxima sexta-feira. Em seu site oficial, anunciou os vencedores: Robert Lewandowski (Bayern e Polônia), no masculino, e Pernille Harder (Wolfsburg, Chelsea e Dinamarca), no feminino.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A revista optou por fazer mistério em relação ao restante da lista. Mas trata-se de uma eleição democrática, com 101 jornalistas de 101 países aptos para votar. Lewandowski ganhou praticamente com unanimidade: ele foi escolhido o melhor por 87 dos 101 votantes (86%).
Leia também
O primeiro colocado recebeu seis pontos; o segundo, quatro; o terceiro, três; o quarto, dois; e o quinto, um. Lewandowski fez 561 pontos no total.
O ano de Lewandowski com a camisa do Bayern foi fantástico. O polonês conquistou todos os títulos que disputou (Copa da Alemanha, Campeonato Alemão, Liga dos Campeões, Supercopa da Alemanha e Supercopa da Europa) e ainda foi o artilheiro dos três primeiros torneios. Fez, até o momento, 42 gols em 41 jogos por clube e seleção.


Suspeito de matar jovem de 19 anos no Ouro Preto, em Maceió, é preso

Denúncia anônima ajuda PM a apreender armas em Maceió

Goleiro do CSA, Wellerson desabafa após falha em empate com Jacuipense - 2/6/26

CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26
Lewandowski está entre os 11 finalistas ao Fifa The Best, similar à Bola de Ouro da "France Football", mas com a chancela da entidade que comanda o futebol mundial. O prêmio, válido pela temporada 2019/20, será entregue no dia 17 de dezembro.
