Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Noiva, Andressa Urach fala sobre sexo antes do casamento: "Amadureci"

Modelo conta sobre sua amizade com Arthur, de 15 anos: "Sempre me deu apoio em tudo e hoje queremos crescer juntos"

Após ficar noiva recentemente, Andressa Urach tem total apoio do filho, Arthur, de 15 anos, fruto de um relacionamento anterior. A modelo, eterna ex-vice-Miss Bumbum, em entrevista exclusiva à Quem, conta que o jovem só quer ver a mãe feliz.

"Minha relação com o Arthur é maravilhosa. Ele sempre me deu apoio em tudo e hoje queremos crescer juntos. Somos muito amigos", afirma Urach.

Leia também

Com passado de prostituição e drogas, do qual fala abertamente, apesar de se arrepender, Urach garante que não tem nada a esconder dele. "Meu filho sabe de tudo, porque é algo público. Mas tento sempre mostrar para ele que é possível, mesmo com os erros, você seguir sua vida", declara.

Apesar de adorar ser mãe e estar em um novo relacionamento, Urach não pensa em ter mais filhos, pelo menos por enquanto. "Não pretendo ser mãe de novo", comenta. Discreta sobre sua vida amorosa, a modelo deixa claro que mudou sua ideia sobre sexo antes do casamento, algo que repreendia quando se converteu. "Eu amadureci bastante em relação a isso. Acredito que cada um sabe o que deve ou não fazer, e não cabe a mim julgar o que é certo ou errado", diz.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas