Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Flamengo: Carvalhal estaria disposto a pedir liberação do Braga para treinar o time carioca, diz jornal

Treinador já havia negociado com o clube carioca em 2020 para a vaga de Jorge Jesus, mas optou por ficar em Portugal

Buscando um novo técnico após demitir Renato Gaúcho, o Flamengo vê um nome português se dispor a deixar a Europa e vir para o Rio de Janeiro. Trata-se de Carlos Carvalhal. A informação é do jornal Extra.

O atual treinador do Braga, de acordo com o veículo, estaria disposto a aceitar o trabalho e conversar com a diretoria do clube português para uma liberação imediata.

Leia também

Isso porque o técnico tem contrato até junho de 2022. Sendo assim, deixaria o comando da equipe lusitana seis meses antes do vínculo finalizar.

Bruno Macedo, agente de Carvalhal e que também representa Jorge Jesus, conversou com o Flamengo e espera uma movimentação do clube carioca.

No entanto, qualquer avanço na situação se dará somente após as eleições presidenciais do clube, que acontecem neste sábado (4) e devem reeleger Rodolfo Landim.

Com isso, os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel, após aprovação do orçamento para o próximo ano, devem viajar à Europa e analisar as opções.

Vale lembrar que, em 2020, antes de acertar com Domènec Torrent, o Flamengo chegou a negociar com Carlos Carvalhal. No entanto, o português, por conta da pandemia da COVID-19 no Brasil, optou por deixar o Rio Ave e rumar ao Braga.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas