Presidente do CRB confirma renovação automática de Diego Ivo para 2022
Zagueiro lesionado voltará aos treinos em janeiro com o elenco e será aproveitado na próxima temporada
Mais uma renovação garantida no CRB. O zagueiro Diego Ivo irá continuar no Galo. Como se lesionou por um longo período, o clube, obrigatoriamente, deverá renovar seu contrato. Inicialmente válido até 30 de novembro, o novo vínculo irá até outubro de 2022.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O presidente do clube, Mário Marroquim, em contato com a Gazetaweb, falou sobre o processo de renovação e recuperação do jogador. Segundo o mandatário, Diego voltará aos treinos com a equipe em janeiro.
Leia também
"O contrato terminaria agora, mas, como sofreu a lesão, o período que ele esteve afastado, o clube tem que dar de estabilidade ao jogador. Como passou nove meses lesionado, renovamos automaticamente por mais nove. Como em janeiro ele volta, será aproveitado para o próximo ano", disse Marroquim.
Diego Ivo sofreu uma ruptura nos ligamentos do joelho esquerdo no jogo contra o Bahia, pela fase de grupos da Copa do Nordeste, no dia 17 de abril, e teve que passar por uma cirurgia. O zagueiro disputou 10 jogos com a camisa do Galo e marcou um gol no clássico contra o CSA pelo Nordestão.


Cabo Bebeto promete independência na Assembleia: "Pauta ruim terá meu cofronto"

Após eleger segunda cadeira do PL, Cabo Bebeto quer levar direita às câmaras municipais

Cabo Bebeto anuncia giro por Alagoas para ampliar votação de Flávio Bolsonaro

