Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Luana Piovani reclama de Pedro Scooby após temporada com filhos: 'Relapso'

Atriz fez um vídeo de 15 minutos sobre o ex-marido, com quem tem Dom, Li e Bem, e detalhou comportamentos e detalhes nas crianças

Luana Piovani usou seu Instagram, na quinta-feira (2), para fazer um longo desabafo sobre o ex-marido, Pedro Scooby, com quem foi casada de 2013 a 2019, e com quem teve três filhos: Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 6.

Ela citou diversas situações que a incomodaram depois de uma temporada das crianças com o pai. "Frustração/Empatia/Respeito. 1) A frustração é um sentimento associado a uma sensação de impotência e de desânimo, que ocorre quando algo que era esperado falha ou não acontece. 2) A empatia é a capacidade de se colocar no lugar do outro, buscando agir ou pensar como aquela pessoa agiria ou pensaria. 3) O respeito demonstra consideraçao, deferencia; sentimento positivo por uma pessoa e também ações específicas e condutas representativas daquela estima", escreveu Luana na legenda.

Leia também

No vídeo, ela falou que Liz começou a cantar um funk com conteúdo sexual, que as crianças chegaram atrasadas às aulas de karatê e ainda voltaram da temporada com o pai com piolhos. Com isso, ela chamou o surfista de 'relapso'. "Estou com uma angústia no meu peito e eu acho que quando a gente divide, as coisas melhoram. Em resumo, eu vou contar para vocês o que aconteceu. Eu cheguei de viagem e as crianças voltaram para minha casa, graças a Deus, pois eu estava morta de saudades, porém, vamos aos acontecimentos", começou Luana.

"Liz começou a cantar uma música com a frase ‘senta aqui no pai'. Não preciso nem dizer que eu quase infartei, primeiro que na minha casa não tem funk que fala palavrão, até tem uns que eu gosto e eu permito, porque eu adoro a batida do funk, desde que seja respeitoso”, completou a atriz.

"Ainda assim eu tento evitar o quebra pau, pra não viver o que eu vivi quando era pequena: esse terror entre pai e mãe. E a gente já teve momentos muito fortes de terror, que foi quando nós nos separamos. Ainda agradeço a Deus que ele mora do lado de casa, que gosta das crianças e quer ele é uma pessoa honesta. Olho a metade do copo cheio, mas é muito frustrante que você teve filhos com uma pessoa que não te respeita, que não tem empatia por você, que não leva em consideração as coisas", lamentou Luana.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas