Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Vasco anuncia o fim das negociações para o retorno de Ricardo Gomes

Por meio de uma nota, o clube informou que ambas as partes decidiram encerrar cordialmente as conversas para um possível retorno do ex-técnico ao Cruz-Maltino

O Vasco anunciou oficialmente, na tarde desta quarta-feira, o fim das negociações com Ricardo Gomes. Por meio de uma nota, o clube informou que  ambas as partes decidiram encerrar cordialmente as conversas para um possível retorno do ex-técnico ao Cruz-Maltino. Até o momento, não foi informado o motivo para o fim das tratativas. 

O Gigante da Colina também informou que segue reformulando o Departamento de Futebol visando a temporada 2022 e que em breve irá comunicar as mudanças. O presidente Jorge Salgado citou o nome de Ricardo Gomes em um vídeo divulgado por um torcedor na última segunda-feira. 

Leia também

Ao longo da última semana, Ricardo Gomes negociava para ocupar o cargo de diretor técnico, uma espécie de coordenador do futebol, sendo o elo entre o CEO (sigla para Chief Executive Officer, espécie de diretor principal, no caso, do futebol). O clube pretende trazer também um diretor executivo para ocupar a pasta que era de Alexandre Pássaro.

Após uma campanha melancólica na Série B, o Vasco planeja anunciar nomes para diversos cargos do Departamento de Futebol. Além de um diretor técnico e um de futebol, o clube negocia também negocia com um treinador para a próxima temporada. O nome de Zé Ricardo é o favorito e também foi citado pelo presidente no vídeo. 

Confira a nota oficial do Vasco sobre o fim da negociação com Ricardo Gomes

O Club de Regatas Vasco da Gama e Ricardo Gomes decidiram encerrar cordialmente, nesta quarta-feira (01/12), as negociações para uma possível vinda do profissional para São Januário. O Gigante da Colina segue reformulando o Departamento de Futebol visando a temporada 2022 e comunicará em seus veículos oficiais tão logo esse processo seja concluído.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas