Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Prefeitura de Maceió retira barracas irregulares para construir novo galpão na Feirinha do Tabuleiro

Trabalho começou em meados do mês de novembro, com objetivo de, futuramente, abrir espaço para um novo galpão

Barracas em situação irregular foram retiradas da Feirinha do Tabuleiro, na parte alta de Maceió, nesta quarta-feira (1°). O trabalho começou em meados do mês de novembro, com objetivo de, futuramente, abrir espaço para um novo galpão, que será utilizado para o ordenamento dos feirantes do ramo de cereais e açougues.

Segundo a Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), o titular da pasta, secretário Carlos Ronalsa, já havia conferido a situação de perto e determinado que os locais seguissem fechados, já que estavam apenas servindo como depósitos.

Leia também

Ao todo, o projeto beneficiará a população do Tabuleiro do Martins, abrindo mais espaço para o trânsito de veículos, diminuindo a quantidade de barracas e carrinhos nas ruas, e por consequência, reduzindo a taxa de acidentes na região. O local contará ainda com carga e descarga, além de estacionamento para os consumidores.

O novo espaço será dividido em dois setores, sendo cerca de 50 boxes e mais de 60 tarimbas disponíveis. Os permissionários de hortifruti também serão realocados para uma outra parte da feirinha. A estimativa é que cerca de 50 pessoas do ramo serão beneficiadas com a realocação.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas