Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Em menos de 24h, mais de mil pessoas se vacinaram na maratona do drive-thru do Jaraguá

Ponto de vacinação será desativado nesta quarta-feira (1º), mas outros 20 locais serão abertos; confira a lista completa!

Nessa terça-feira (30), teve início uma maratona de vacinação no Estacionamento do Jaraguá, que movimentou o local. Mais de mil pessoas se vacinaram entre as 9h de ontem até as 9h desta quarta (1º). Concluída a maratona, este ponto de vacinação - que funciona no modelo drive-thru - será desativado.

Tudo em um só lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

O encerramento de atividades no local irá acontecer em virtude do sucesso da campanha de vacinação na capital alagoana. Desta forma, a Prefeitura de Maceió resolveu montar um corujão de imunização em 24h, oferecendo uma última oportunidade para a população da região aproveitar o espaço.

Leia também

A maratona teve início ontem, às 9h, seguindo até 09h de hoje.

Niedja bezerra, contadora, levou o pai Claudir Silva Oliveira, de 87 anos, para tomar a terceira dose.

Shorts Youtube
Play
Pré-candidato ao governo de AL, Renan Filho defende alianças: 'não se faz política só'

Pré-candidato ao governo de AL, Renan Filho defende alianças: 'não se faz política só'

Play
Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Play
Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Play
Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Play
Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas

Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas

“Com essas nova variantes, é importante tomar a vacina de reforço e quantas necessárias. Ele já teve em 2020, logo no começo, é um processo trabalhoso. Então preferimos nos imunizar para que ele tenha um futuro pela frente”, disse ela, enquanto o pai era vacinado.


				Em menos de 24h, mais de mil pessoas se vacinaram na maratona do drive-thru do Jaraguá
Niedja Bezerra e Claudir Silva Oliveira. Clariza Santos

Zélia Silva Sena e o esposo, José Laercio de Sena Riso, também foram receber a terceira dose do imunizante. “A gente se cuida, tem os nossos filhos, nosso netos, e, para proteger a família, preferimos tomar essa e quantas vierem", disse Zélia.

Sobre o drive-thru do Jaraguá, José Laercio afirmou que não esperou nem 5 minutos. "Tomamos a primeira dose logo no começo da vacinação e, agora, estamos no reforço. Importante porque não sabemos das circunstâncias que essa variante vai chegar por aqui", finalizou.


				Em menos de 24h, mais de mil pessoas se vacinaram na maratona do drive-thru do Jaraguá
Zélia Silva Sena e o esposo, José Laercio de Sena Riso. Clariza Santos

Além do ponto de vacinação que funciona no drive-thru do Jaraguá, também serão desativados os instalados na Justiça Federal, Shopping Pátio (Cidade Universitária) e Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho).

A partir de hoje, a Prefeitura abre 20 unidades de saúde por demanda espontânea, ou seja, sem necessidade de agendamento. Veja quais são:

Unidades de saúde que funcionarão de segunda a sexta, das 9h às 21h

  • Osvaldo Brandão Vilela (Ponta da Terra),
  • Durval Cortez (Prado),
  • Pitanguinha,
  • Antônio de Pádua (Petrópolis),
  • José Tenório (Serraria),
  • Hamilton Falcão (Benedito Bentes),
  • Tereza Barbosa (Eustáquio Gomes) e
  • Maria Conceição Fonseca Paranhos (Jacarecica).

Unidades de saúde que funcionarão de segunda a sexta, das 9h às 16h

  • II Centro de Saúde (Praça da Maravilha, Poço),
  • Roland Simon (Vergel),
  • Unidade Docente Assistencial Cesmac (Farol),
  • José Guedes de Farias (Conjunto Medeiros Neto, Santa Amélia),
  • Cláudio Medeiros (Rio Novo),
  • São Jorge,
  • Paulo Leal (Feitosa),
  • Aliomar Lins (Benedito Bentes),
  • Arthur Ramos (Henrique Equelman),
  • Pimentel Amorim (Salvador Lyra),
  • Marlene Lanverly (Santa Lúcia) e
  • UDA Unit (Cruz das Almas).

Pontos fixos – de segunda a sábado

  • Maceió Shopping, das 9h às 21h
  • Terminal de Ônibus do Osman Loureiro (Clima Bom), das 9h às 16h
  • Papódromo (Vergel), das 9h às 16h, e
  • Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), das 9h às 16h

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas