Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB tem 11 jogadores com contrato encerrando no fim deste ano

Alguns atletas do elenco, criticados pela torcida, não devem permanecer no clube para 2022

O ano de 2021 acabou para o CRB, entretanto, no futebol tudo é rápido e o olho em 2022 já começa a ficar grande. Após não conseguir o acesso para a elite do futebol brasileiro, o time regatiano pode passar por uma certa reformulação, pensando em uma nova equipe para brigar pelo acesso na próxima temporada.

Isso porque, segundo o site Transfermarkt indica, pelo menos, o contrato de dez jogadores do plantel se encerra entre novembro e dezembro de 2021. A maioria deles, encerra-se hoje, 30, já para evitar gastos com salários no mês de dezembro.

Leia também

Entre os jogadores com contrato encerrando em novembro estão o goleiro Arthur (emprestado pelo Coritiba), os zagueiros Caetano e Frazan, os volantes Jean Patrick e Marthã, além dos atacantes Alisson Farias e Pablo Dyego.

Já em dezembro, peças mais importantes têm o contrato chegando ao final. Como o goleiro Diogo Silva e o atacante Júnior Brandão, este último que não conseguiu se firmar no clube regatiano. Já Diego Torres, principal peça, também tem contrato até o dia 31 de dezembro. A informação foi confirmada pelo empresário do atleta. Em janeiro, no dia 31, acaba o vínculo do zagueiro Ewerton Páscoa com o clube, o jogador é um dos maiores criticados pela torcida do Regatas.

Diogo Silva tem contrato com o Galo até 31 de dezembro de 2021
Diogo Silva tem contrato com o Galo até 31 de dezembro de 2021 | Foto: Ailton Cruz

O site não informa até que data vão os contratos de outros jogadores, porém, presume-se que alguns não se mantenham na próxima temporada, como é o caso do atacante Jajá. Emprestado pelo Athletico-PR, ainda não se sabe se ele irá renovar o empréstimo ou voltará para o clube paranaense, que deve jogar o Estadual com time de aspirantes.

Com poucas chances na temporada, o centroavante Alan James também deve deixar o clube, especialmente no primeiro semestre, onde terá uma mercado maior. Emprestado pelo Sporting Lisboa, Carlos Jatobá tem situação indefinida, porém, encerrou a temporada com poucas oportunidades com o técnico Allan Aal.

O treinador, inclusive, que na coletiva após a partida contra o Operário, respondeu que ficaria no clube regatiano para a próxima temporada. Além disso, confirmou que se trata de uma vontade tanto do treinador, quanto da diretoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas