Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Restaurante Popular estará aberto no feriado do Dia do Evangélico, nesta terça-feira (30)

Por dia, 1.500 refeições são servidas por R$ 3,00

O Restaurante Popular, que fica localizado no Centro de Maceió, vai abrir neste feriado de terça-feira (30), Dia do Evangélico, a partir das 10h, quando serão entregues as senhas. O almoço é servido das 10h30 até às 14h30. As refeições custam R$ 3,00, incluindo suco e sobremesa.

São servidas 1.500 refeições por dia. A capacidade de atendimento foi retomada em 100%, mas todos os protocolos de segurança sanitária devem ser seguidos, tais como higienização das mãos, distanciamento e uso de máscara.

Leia também

Com um cardápio diversificado são preparados por dia 500 quilos de alimentos e todas as normas sanitárias e nutricionais são seguidas pela equipe profissional. O restaurante fica na Rua Barão de Maceió e funciona de segunda à sexta-feira. Neste feriado, segue o horário de funcionamento do comércio varejista de Maceió.

O restaurante popular funciona através de um convênio entre a Secretaria de Assistência Social de Maceió e a empresa Maria de Jesus Cerqueira e Cia Ltda. O município custeia parte dos recursos da alimentação e a instituição administra o espaço.

Outros equipamentos

O Centro de Atendimento Socioassistencial, os 16 Centros de Referência de Assistência Social e os cinco Centros de Referência Especializado de Assistência Social e a sede do Cadastro Único vão retomar as atividades no dia 1º de dezembro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas