Com linhas de investigação já levantadas, delegado recebe inquérito sobre a morte de Zé do Coco
De acordo com Bruno Emílio, as testemunhas do crime e parentes do comerciante foram intimadas para depor nos próximos dias

Regina Carvalho
29/11/2021 às 3:30 • Atualizada em 29/11/2021 às 5:05 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google
Com linhas de investigação já levantadas pela equipe plantonista, que esteve no local do crime, o delegado Bruno Emílio receberá, nesta terça-feira (30), o inquérito policial sobre a morte do comerciante José Antônio Ventura, de 58 anos, conhecido como “Zé do Coco”, morto a tiros na última sexta-feira (26), na Levada, em Maceió.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

“Algumas linhas foram levantadas pela equipe do plantão, mas para a preservar a investigação a gente ainda não pode divulgar. Vamos aprofundar nos próximos dias e, assim que possível, repassaremos mais informações. Os levantamentos iniciais são realizados pela equipe de plantão que no 1º dia útil repassam o inquérito para a equipe de seguimento”, explicou o delegado Bruno Emílio, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Leia também
De acordo com o delegado, testemunhas do crime e parentes do comerciante foram intimadas para depor nos próximos dias.
Zé do Coco foi morto, nas primeiras horas da manhã da última sexta, após ser atingido por cinco disparos de arma de fogo. Os tiros foram efetuados por um homem que estava na garupa de uma motocicleta.


Prisão de influenciador vira munição em disputa entre JHC e Paulo Dantas

PL de AL aposta em ex-vereador para liderar juventude do partido

Inauguração de avenida em Arapiraca mobiliza lideranças e sinaliza articulação política

Antigos rivais, Sérgio Lira e Marcos Madeira se juntam em apoio a JHC
Imagens gravadas por câmeras de videomonitoramento mostram o momento exato do crime, quando o atirador, junto com o comparsa, passa em frente ao estabelecimento onde Zé do Coco dá orientações aos funcionários. Em seguida, a dupla dá a volta na rua e para em frente ao estabelecimento para cometer o crime.