Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Comerciante morto na Levada foi atingido por três tiros na cabeça e um nas costas

Informações foram colhidas na cena do crime e acentuam hipótese de execução

O comerciante José Antônio Ventura, de 58 anos, assassinado na manhã desta sexta-feira (26), no bairro Levada, em Maceió, foi executado com quatro tiros, sendo três deles na cabeça e um na região das costas. As informações são preliminares e foram obtidas na cena do crime, durante o trabalho de coleta da Perícia Oficial.

Como mostram as imagens obtidas por câmeras de segurança na região, o homem, conhecido como ‘Zé do Coco’, foi atingido por disparos de arma de fogo em frente ao seu estabelecimento. De acordo com a delegada Rosimeire Vieira, o crime trata-se de uma execução e os vídeos que circulam nas redes sociais serão de grande importância para que os responsáveis pelo crime possam ser identificados.

Leia também

Ainda segundo a delegada, familiares da vítima e testemunhas do crime foram ouvidos no local do crime e linhas de investigação já foram traçadas.

"As circunstâncias demonstram que foi execução, que já podemos descartar outro tipo de ilícito, como latrocínio, por exemplo. É notório que os dois homens que estavam na moto foram ao local com o intento de executar a vítima e que tinham conhecimento da rotina do comerciante. Sabiam que ele estaria no local", afirmou a delegada, destacando que informações sobre a vítima também estão sendo levantadas pela polícia.

O caso agora ficará a cargo do delegado Bruno Emílio.

A polícia pede que, caso alguém reconheça os homens que aparecem nas imagens ou tenha informações que possam levar à autoria do crime, que entre em contato pelo 181.

O crime

Zé do Coco foi morto a tiros, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (26), no bairro da Levada, em Maceió. Empresário conhecido na região, ele foi atingido por seis disparos de arma de fogo. Os tiros foram efetuados por uma homem que estava na garupa de uma moto. Imagens gravadas por câmeras de videomonitoramento mostram o momento exato do crime, quando o atirador, junto com o comparsa, passa em frente ao estabelecimento onde Zé do Coco dá orientações aos funcionários. Em seguida, a dupla dá a volta na rua e para em frente ao estabelecimento para cometer o crime.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas