Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

MP instaura procedimento para apurar morte de adolescente que caiu de ônibus escolar em Joaquim Gomes

Promotor de Justiça Leonardo Novaes informou, nesta sexta-feira (26), que autoridade policial será acionada

O promotor de Justiça Leonardo Novaes informou, nesta sexta-feira (26), que o Ministério Público de Alagoas instaurou procedimento para apurar a morte de um adolescente de 15 anos que caiu do ônibus escolar nessa quinta-feira (25), em Joaquim Gomes. Mislan Odilon Lima dos Santos acabou atropelado pelo próprio veículo.

Ontem, o motorista do ônibus escolar declarou à polícia que o veículo estaria superlotado e com porta quebrada. Questionada sobre as irregularidades, a Prefeitura de Joaquim Gomes, por sua vez, informou à Gazetaweb que a frota está em perfeito estado de conservação. O caso será investigado também pela Polícia Civil.

Leia também

“O Ministério Público requisitou instauração de inquérito policial por parte da autoridade policial para que apure a responsabilidade do suposto crime de homicídio culposo na condução do ônibus escolar e também solicitou informações ao prefeito municipal para que preste informações sobre as irregularidades apontadas no ônibus após juntado às informações o Ministério Público adotará as providências cabíveis”, disse o promotor.

Ontem, policiais informaram à Gazetaweb que o motorista do ônibus foi até a sede da Companhia de Polícia, que fica próximo ao local e narrou o que teria acontecido. O acidente ocorreu por volta de 12h, na Avenida Prefeito Osmário Gomes, no bairro Antônio Celestino Lins.

Aos militares, o condutor do veículo contou que era o único adulto no ônibus e que já teria informado à Prefeitura do município sobre o problema e que o adolescente estava encostado na porta do veículo, justamente em razão da superlotação, e que, por isso, ela se abriu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X