Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

VÍDEO: Entregador de gás é preso após retornar à casa de cliente e cometer latrocínio para roubar cerca de R$ 2 mil

Um dia depois do assassinato, e após trabalho de investigação, policiais civis do Núcleo de Inteligência da Delegacia Geral da Polícia Civil (NIDGPC),prenderam, na tarde desse sábado (20), o autor do latrocínio que vitimou Edlene Rodrigues de Moura, de 47 anos. O crime foi cometido na tarde de sexta-feira. Um homem de 20 anos foi preso e confessou o crime.

De acordo com a Polícia Civil, o autor confessou que foi entregar um botijão de gás na casa da vítima, e lá percebeu que ela residia sozinha e revendia roupas e bijuterias. “Após algum tempo retornou alegando que queria comprar algumas roupas e cometeu o homicídio, subtraindo da vítima a quantia de R$ 2. 700, algumas camisas e um boné”, revelou um agente da PC.

Leia também

O policial civil disse ainda que logo em seguida ao crime, o autor foi a uma loja na cidade e comprou um aparelho celular novo, pagando com o dinheiro obtido com o latrocínio.

O crime causou grande comoção na cidade devido a natureza pacata da vítima e por ser muito conhecida na cidade. “O jovem matou a vítima enforcando-a com a própria blusa da mulher”, completou.

O autor foi preso em sua residência juntamente com os pertences que ele havia subtraído da casa da vítima, bem como o celular que comprou, oriundo do crime.

Todo o trabalho de investigação e prisão foi acompanhado pelo secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar e pelo delegado-geral da Polícia Civil, Carlos Reis, que determinaram aos policiais total empenho para a elucidação do crime.

Na ação para a captura e prisão do acusado, policiais militares do serviço reservado da PM também deram apoio a ação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X