Christian ficará em pânico ao ser reconhecido na frente de Bárbara
No capítulo de terça-feira, da nova novela das 9, Cauã Reymond contracena com o irmão Pável Reymond
Após assumir a identidade de seu falecido irmão gêmeo, Christian (Cauã Reymond) imaginou ter deixado sua vida humilde para trás em Um Lugar ao Sol.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

??Mas no capítulo de terça, 16/11, o passado voltará para assombrar o marido de Bárbara (Alinne Moraes).
Leia também
Recapitulando ??
? Christian reencontrou o gêmeo que estava procurando há mais de 20 anos, mas logo teve que lidar com a morte de Renato, que foi assassinado tentando ajudá-lo. Relembre:
? Sentindo-se culpado pela morte do irmão, Christian decidiu continuar a vida como Renato, assumindo inclusive a namorada do gêmeo, Bárbara, como sua esposa.


Suspeito de matar jovem de 19 anos no Ouro Preto, em Maceió, é preso

Denúncia anônima ajuda PM a apreender armas em Maceió

Goleiro do CSA, Wellerson desabafa após falha em empate com Jacuipense - 2/6/26

CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26
? Deixando sua antiga vida para trás, Christian foi dado como morto e a única pessoa que sabe de seu segredo é Ravi (Juan Paiva), seu melhor amigo que acabou virando seu motorista.
Disfarce ameaçado ???? ?????
Tudo ia bem com o disfarce de Christian/Renato, até ele voltar da lua de mel. O ex-manobrista ficará tenso só de estar pisando em seu antigo local de trabalho: o estacionamento do aeroporto.
Ele fará de tudo para se camuflar, mas não vai ter jeito: será reconhecido por um ex-colega de trabalho, Josias (Pável Reymond).
"E aí, Chris? Sumido, hein! (...) Que milagre é esse? Quando trabalhava com a gente, vivia aí ferrado, correndo atrás de bico, e agora...", dirá Josias, reparando no luxo do amigo.
Irmãos em cena
???? A cena marca o encontro de Cauã e Pável na frente das câmeras pela primeira vez. Além de irmão do galã, Pável também foi dublê de Cauã nas cenas em que os gêmeos Christian e Renato estavam juntos.
????Seu desempenho no set agradou tanto que o diretor artístico da novela, Maurício Farias, convidou Pável para fazer uma participação especial na história como o manobrista Josias.
"Fazer o Josias foi um susto, porque como dublê meu rosto não aparece, eu não tinha falas. E fazer o Josias mexeu comigo, me cobrei muito. Achei um presente, sou muito grato pelo Josias. Gratidão é a palavra que eu tenho pra essa novela", contou Pável ao Gshow.
