Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Série B: 'Queremos fazer história com a camisa do clube', diz Reginaldo, acreditando na recuperação do CRB

Lateral pregou cautela para enfrentar o desesperado Londrina em casa, nesta quarta (10)

Na noite desta quarta (10), o CRB pode, enfim, voltar ao G-4 da Série B. O Regatas recebe o Londrina pela 35ª rodada. Para voltar ao grupo de acesso, precisa vencer os paranaenses e torcer por um tropeço do Goiás, que pega o Coritiba no mesmo horário das 21h30. O lateral-direito Reginaldo pregou respeito ao adversário, que briga contra o rebaixamento.

“O Londrina tem uma equipe forte, com jogadores experientes. Eles vêm em busca de vitória em nossa casa. Vai ser um jogo muito difícil para a nossa equipe. Precisamos ter muita atenção para não errarmos. Só a vitória nos interessa", disse o jogador.

Leia também

A fase do Galo não é boa. Nos últimos nove jogos, foram apenas duas vitórias, uma pela Série B e uma pela pré-Copa do Nordeste. Reginaldo destaca que o elenco quer fazer história com a camisa regatiana e conquistar o acesso, mas, para isso, o time precisa engatar uma boa sequência de vitórias.

"Estamos em busca dessa sequência positiva nestas últimas partidas do ano, para garantirmos o CRB na Série A. Queremos fazer história com a camisa do clube com esse acesso. Essa é a meta de todos", afirmou Reginaldo.

CRB e Londrina entram em campo às 21h30 desta quarta (10). A partida será válida pela 35ª rodada da Segundona. Em 6º lugar, o Galo tem 54 pontos e está a uma vitória de entrar no G-4. Já o Tubarão tem 38 pontos e é o 17º colocado. Se arrancar um empate nesta noite, deixará a zona de rebaixamento.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas