Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em protesto contra momento do time, portões do CT do CRB amanhecem pichados

Após a derrota para a Ponte Preta na noite de ontem (7), elenco e diretoria foram alvos de críticas

Antes cotado como um dos postulantes ao título da Série B, o CRB vive momento muito conturbado na briga pelo acesso. Na manhã desta segunda (8), após a derrota para a Ponte Preta na noite de ontem, a torcida regatiana protestou e o CT Ninho do Galo, situado na Barra de São Miguel, amanheceu com os portões pichados.

As pichações continham críticas à atual diretoria do clube e ao elenco, com pedidos de raça, além de ameaças aos jogadores na reta final da Segundona. A assessoria de comunicação do clube confirmou as pichações.

Leia também

O presidente do clube, Mário Marroquim, em declaração à Gazetaweb, criticou a ação desses torcedores, afirmando que passaram do limite ao depredar o patrimônio do clube.

"Excede ao limite da torcida depredar patrimônio do clube! O que está por trás desses protestos de verdade? O torcedor tem todo direito de protestar e cobrar dos atletas e do clube, mas esses certamente não são torcedores", disse o mandatário.

O CRB vive uma grande oscilação na competição. Precisando vencer fora de casa para voltar ao G-4 na última rodada, a equipe foi derrotada pela Ponte Preta, que briga contra o rebaixamento. Além do resultado, a atuação em campo foi muito criticada, sem conseguir levar perigo ao adversário.

Com somente uma vitória nos últimos sete jogos na Série B, o Galo, agora, ocupa a 6ª colocação na tabela, com 54 pontos, um a menos que o Goiás, primeiro time do G-4. Em caso de vitória do CSA sobre o Avaí nesta noite, a distância para o grupo de acesso pode aumentar para três pontos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas