Pabllo Vittar é detonada por ir a festa após lamentar morte de Marília
A drag queen publicou uma homenagem para Marília e, logo em seguida, foi para uma festa com amigos
A cantora Pabllo Vittar está sendo detonada na web após a morte da cantora Marília Mendonça. Acontece que primeiro ela prestou homenagem para a sertaneja e, logo em seguida, foi para uma festa.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

“Força aos familiares e amigos”, disse a drag queen em seu perfil na noite de sexta-feira (5/11).
Leia também
Horas depois, ela aparecer em uma pista de dança. Internautas não gostaram da postagem e questionaram se houve exagero por parte da estrela.

“Como a Pabllo Vittar consegue ficar feliz, beber e dançar neste momento? Postou esses stories logo após lamentar a morte da Marília com a mão no rosto”, criticou um. “Nunca pensei que veria algo tão sem noção da Pabllo Vittar, decepcionada”, afirmou outro.


Prefeitos fiéis ao MDB nas eleições serão prestigiados, avisa Renan Calheiros

Câmara muda Lei Orgânica e beneficia vereador que deve assumir cargo no Estado

JHC e Paulo Dantas protagonizam troca de críticas sobre violência nas redes sociais

Flávio atribui possíveis novas tarifas ao “tom agressivo” de Lula os EUA
O acidente
A cantora Marilia Mendonça, de 26 anos, morreu, nessa sexta-feira (5/11), após sofrer um acidente aéreo nos arredores da cachoeira da Piedade, em Caratinga (MG). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).
Os corpos da cantora e do tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias Júnior, chegaram na manhã deste sábado (6/11) ao Aeroporto Internacional Santa Genoveva, na capital goiana.
O cortejo com os corpos saiu do aeroporto e chegou há pouco no Ginásio Goiânia Arena, onde será o velório. No local, milhares de fãs já aguardam para a última despedida.
