Anitta resolveu homenagear Britney Spears com um look inspirado na apresentação que a princesa do pop fez no VMA de 2001, quando cantou Slave 4 U. A fantasia foi usada durante uma festa de Halloween, na Califórnia (EUA).
No lugar da cobra real que Britney usou na performance, Anitta recorreu a uma de pelúcia, com a qual fez diversas coreografias durante toda a balada.
Leia também
Na festa, Anitta posou com muitos amigos, mas uma pessoa em especial chamou a atenção. Em uma das fotos, a cantora aparece ao lado de Hailey Bieber. A modelo, casada com Justin Bieber, estava vestida de camareira.
Quem também causou na festa foi a modelo Kendall Jenner, que se inspirou no filme Marte Ataca!, e usou uma peruca enorme.
