Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Fabrício mira jogo com o Vasco e avisa que CSA não jogou a toalha: 'Temos que acreditar'

Azulão é 8º colocado na Série B, com 45 pontos; diante do Cruzmaltino, vai tentar encurtar a distância para o G-4, atualmente de oito pontos

O CSA não joga a toalha. A ordem é acreditar e buscar até o fim a classificação para a Série A do Brasileiro. Após a derrota para o Operário, no Trapichão, o Azulão encara o Vasco nesta sexta-feira (29), às 21h30, no Rio de Janeiro, pela 32ª rodada.

Uma das opções de Mozart Santos no sistema defensivo, o zagueiro Fabrício reconheceu o desafio que é encarar o Gigante da Colina em São Januário, mas conta que o grupo deve fazer sua parte, apostando no "ritmo forte" para surpreender o adversário.

Leia também

"Nós estamos a dois pontos do Vasco. Uma vitória sobre eles será fundamental na briga pelo acesso. Enfrentar eles lá é sempre uma missão difícil, mas não podemos ficar pensando nisso. É fazer nosso jogo com um ritmo forte para vencermos".

O CSA um sofreu um apagão defensivo nos últimos dois jogos e viu a distância para a zona de classificação aumentar, agora é de oito pontos. Contra o Goiás, na Serrinha, perdeu por 3 a 1, em jogo irreconhecível, com muitas falhas. Diante do Operário, foi batido por 4 a 2, em duelo de duas viradas.

A queda de produção diminui as chances de acesso de 14 para 5%, segundo o site Infobola. Mozart Santos assumiu a responsabilidade pelo momento de desequilíbrio e disse que o grupo tem buscado forças nos treinamentos para reagir logo.


			
				Fabrício mira jogo com o Vasco e avisa que CSA não jogou a toalha: 'Temos que acreditar'
Jogadores do Operário comemoram gol em Maceió. CSA vacilou defensivamente e perdeu por 4 a 2. Ailton Cruz

Apesar do momento instável, Fabrício acredita que o clube pode novamente voltar a alegrar o torcedor, como o fez quando engatou cinco vitórias e um empate em seis confrontos.

"Serão sete jogos, sete finais. Agora é momento de fazer uma boa sequência novamente para entrar no G4 até a última rodada para garantir o clube na Série A. É possível e temos que acreditar até o fim nisso. Vamos continuar nos dedicando muito para terminarmos o ano com esse objetivo alcançado", reforçou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X