Silviano revela que é pai de Maurílio; mordomo visita o filho na cadeia
Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) foi preso em flagrante após tentar matar José Alfredo (Alexandre Nero) no meio da rua. Tudo um plano do homem de preto para colocar seu inimigo atrás das grades. Como não trabalha mais para o comendador, Merival (Roberto Pirillo) visita Maurílio na condição de advogado, e promete ajudá-lo a sair da cadeia. Mas primeiro, ele anuncia a visita de uma pessoa:
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"Antes de conversarmos, tem alguém que faz questão de falar com você primeiro: seu pai."
Leia também
E essa pessoa é Silviano (Othon Bastos), que dá um longo abraço no seu filho.
"Você não devia ter acusado o Marcão. (...) Aquele sujeito sabe demais, seria melhor não deixar que ele batesse com a língua nos dentes. É preferível tirá-lo imediatamente da prisão. Vou falar com Merival pra tratar logo do caso dele, e depois do seu caso", avisa o mordomo.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
E é o que Merival faz. Ele convence o delegado a soltar Marcão e o rapaz fica em liberdade. O próximo passo do advogado é cuidar do seu outro cliente. Mas antes, ele tenta matar uma curiosidade:
"Vou tirar Maurílio da cadeira o mais rápido possível, se você me responder uma pergunta. Silviano, é você o tal de Fabrício Melgaço?"
O que será que Silviano vai responder?
