Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Acidente deixa uma pessoa morta em trecho da BR-101 em Joaquim Gomes

Colisão frontal ocorreu nesta segunda-feira; PRF, Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados ao local

Um acidente ocorrido em trecho da BR-101, no município de Joaquim Gomes, no interior de Alagoas, deixou uma pessoa morta e outras seis pessoas feridas nesta segunda-feira (25).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), tratou-se de uma colisão frontal ocorrida no km 25 da rodovia. O acidente envolveu um Jeep Compass, onde estavam a mulher que morreu no acidente, outras três que foram socorridas e uma criança que ficou ilesa, e um Fiat Toro, onde estavam dois homens e uma mulher, que também foram socorridos e trazidos para um hospital de Maceió.

Leia também

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para a ocorrência e estiveram no local. Ainda não há informações sobre o que pode ter provocado a colisão.

Confira abaixo a nota enviada pelo Samu sobre o caso:

NOTA

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na tarde desta segunda (25), por volta das 12h10, para atender uma ocorrência de colisão na BR 101, próximo da Usina Agrisa, em Joaquim Gomes.

Das seis vítimas, uma mulher de 50 anos, ocupante do veículo Jeep Compass, teve o óbito constatado ainda no local. No mesmo veículo, o motorista, ainda não identificado, foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com fratura no antebraço.

No outro veículo da colisão, um Fiat Toro, uma vítima identificada apenas como Rafaela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e também foi encaminhada para o HGE com fratura no antebraço.

No serviço aeromédico, o paciente mais grave da ocorrência, ainda sem identificação, também foi encaminhado para o HGE.

Uma criança do sexo feminino não precisou de atendimento médico, mas estava no local com a mãe, que chegou em outro veículo depois do acidente.

Uma mulher, identificada como apenas como a babá da criança, foi socorrida por uma Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas em Joaquim Gomes e também foi encaminhada para o HGE.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas