Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Policial suspeito de atirar em funcionário da Prefeitura no trânsito vai responder por homicídio qualificado

Informação foi confirmada pelo delegado Ronilson Medeiros, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, nesta segunda-feira (25)

Após a morte do motorista da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) Fábio Jhonata da Silva, de 26 anos, baleado em uma briga de trânsito, o policial militar reformado, preso em flagrante por efetuar os disparos, vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil.

A informação foi confirmada pelo delegado Ronílson Mederios, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, nesta segunda-feira (25).

Leia também

A vítima veio a óbito, na última quinta-feira (21), depois de uma semana internada no Hospital geral do Estado (HGE). Fábio passou por procedimentos cirúrgicos no abdômen e tórax.

O velório do motorista precisou, inclusive, ser interrompido, após um erro no laudo médico do rapaz, que apontou morte clínica como a causa do óbito. Além disso, o Instituto Médico Legal (IML) não havia realizado a necrópsia.

Relembre o caso

O motorista foi baleado no tórax e no abdômen em um trecho da Rua Dias Cabral, no dia 14 de outubro. Um vídeo que circulou nas redes sociais mostrava o motorista sentado em uma calçada e sendo socorrido por populares.
Na ocasião, testemunhas relataram que a discussão começou quando o militar teria sido “fechado” pelo motorista, que prestava serviço para a Prefeitura de Maceió. Ao retornar para o automóvel, o agressor, então, efetuou dois disparos, atingindo-o na região das costas.

O motorista passou por procedimentos cirúrgicos no mesmo dia em que foi internado, na última quinta-feira (14), mas não resistiu e faleceu sete dias depois.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X