Expoagro: começa a festa do campo na cidade
Evento é o maior do calendário agropecuário de Alagoas e um dos maiores do Nordeste em número de faturamento
Os portões do Parque da Pecuária foram abertos, na tarde deste sábado, para receber mais uma edição da Expoagro.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O maior evento do calendário agropecuário de Alagoas e um dos maiores do Nordeste em número de faturamento prossegue até o próximo dia 31 com uma programação técnica e de entretenimento diversificada.
Leia também

As medidas de segurança para o acesso dos visitantes ao parque, a exemplo da apresentação do cartão de vacinação e verificação de temperatura, foram algumas das medidas adotadas pela comissão do evento.
“Reuni minha família e viemos ver as novidades da Expoagro. Todos os anos estamos presentes sempre no primeiro dia da exposição” , declarou a professora Áurea Almeida, uma das primeiras visitantes a chegar ao parque.


Presidente nacional do PSDB destaca JHC em estratégia de fortalecimento da sigla

Justiça Eleitoral multa candidato que gravou vídeos durante a campanha na Ufal

Renato Filho cogita disputar Prefeitura do Pilar em 2028 e expandir domínio para Atalaia

CRB de volta a Maceió - 04/11/2026

Estantes de segmentos variados como o de vendas de produtos voltados ao segmento do agro marcam presença no evento. “A expectativa para mais uma Expoagro é a mais positiva. Há 38 anos fazemos parte da história da exposição. O primeiro dia já teve um movimento bom e que já nos deu um certo ânimo”, ressaltou José Soares, que vende produtos à base de couro.
A abertura da Expoagro 2021 ocorre, na tarde deste domingo, às 16h, na sede da Associação dos Criaodores dr Alagoas (ACA), no Parque da Pecuária, com a presença de visitantes, autoridades e produtores rurais.


