Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Nutricionista alagoana que seguia para plantão morre após colisão em Garanhuns

Adna Jéssica de Araújo, de 33 anos, tentou realizar uma ultrapassagem, quando colidiu com uma carreta; ela era servidora do Hospital de Emergência do Agreste

Uma nutricionista alagoana morreu após sofrer acidente em um trecho da BR-424, na cidade de Garanhuns, em Pernambuco. A alagoana Adna Jéssica de Araújo, de 33 anos, era nutricionista e estava indo cumprir um plantão. Ela era servidora do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, no interior de Alagoas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pernambuco, a vítima, que conduzia um carro modelo Ônix preto, tentou realizar uma ultrapassagem, quando colidiu com o veículo de carga. Ela ficou presa às ferragens. Devido aos ferimentos, Adna não resistiu e faleceu no local.

Leia também

Nutricionista estava indo para um plantão, quando sofreu o acidente
Nutricionista estava indo para um plantão, quando sofreu o acidente | Foto: Reprodução/ G1 PE

Além do HEA, a nutricionista atuava também no Hospital Dom Moura, em Garanhuns. Por meio de nota, o HEA lamentou o falecimento da servidora e prestou solidariedade aos amigos e familiares.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Adna Jéssica de Araújo que há 4 anos era servidora no HE do Agreste. O Hospital de Emergência do Agreste presta solidariedade aos amigos e familiares por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé", diz nota.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas