Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CULTURA

Igbonan Rocha movimenta a sexta-feira com muito samba raiz, em Maceió

Apresentação com o grupo Samba de Nêgo tem clássicos com roupagem própria

“É samba que eles querem? Eu tenho! É samba que eles querem? Lá vai!” Essa é a promessa do músico Igbonan Rocha, que se apresenta nesta sexta-feira (22), a partir das 20 horas, junto com o grupo Samba de Nêgo.

A festa vai ser no Legionários – Boteco de Carnes, que já consagrou o Sextou com Samba, na noite de Maceió. O proprietário da casa, Thales Tenório, explica que a noite temática é uma ótima opção para quem se divertir e começar o “esquente” do fim de semana.

Leia também

“A maioria das pessoas espera esse dia com ansiedade, para extravasar, se divertir e celebrar a semana, com os amigos. E nós proporcionamos um ambiente aconchegante, pra que todos se sintam à vontade e seguros pra se divertir, com uma música pra cima, contagiante. Garantimos sempre boa música, boa comida e cerveja gelada.”, afirma.

Igbonam, com mais de 40 anos de estrada, promete muito samba raiz, com clássicos de Cartola; Ivone Lara; Nelson Cavaquinho; João e Diogo Nogueira; Zeca Pagodinho e, também, Djavan. Junto com ele, se apresentam Klebinho (violão de sete cordas), Jai (cavaco) e Max Bala (pandeiro de couro).

“Nosso repertório, apesar de consagrado, tem uma roupagem própria, uma identidade única, que é a minha cara e a cara do meu grupo e. É disso que o público gosta: um som autêntico, que alegra e embala”, destaca.

Igbonam Rocha

O Soteropolitano mora em Maceió há mais de 30 anos e tem mais de quatro décadas de carreira. Começou com o cantor Netinho, iniciando como intérprete de MPB. Com voz marcante e sorriso fácil, coleciona prêmios e admiradores. Com o grupo Samba de Nêgo, Igbonam faz o bom samba raiz e de roda, com personalidade própria.

Legionários

O restaurante é especializado em carnes na parrilla: tipo de churrasqueira muito usada na Argentina e no Uruguai, onde teve origem. Técnicas específicas potencializam o sabor dos cortes, sempre suculentos, com maciez inconfundível e aroma próprio.

A música também faz parte da alma da casa, onde as apresentações são ecléticas, num ambiente aconchegante e seguro, onde os clientes se sentem em casa.

Serviço

Quem? Igbonam Rocha e Samba de Nêgo

Onde: Legionários – Boteco de Carnes = Avenida Doutor Mário Nunes Viêira, 230, Jatiúca (paralela à João Davino).

Quando: Sexta, 22 de outubro, a partir das 20 horas.

Contato: (82) 9.9989.0101

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas