Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Policial penal é preso em flagrante suspeito de embriaguez ao volante e desacato

Condutor fazia manobras arriscadas na Fernandes Lima, quando foi obrigado a parar o veículo; servidor já é alvo de processo disciplinar perante a Seris

A Polícia Militar (PM) informou que um policial penal foi preso, na noite dessa terça-feira (19), suspeito de embriaguez ao volante, além de desacato à guarnição que atendeu a ocorrência, na Avenida Fernandes Lima, no Farol. O servidor, inclusive, já é alvo de um processo disciplinar perante a Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris)

Segundo a polícia, o condutor seguia pela avenida, fazendo manobras arriscadas. Após o flagrante, a guarnição solicitou a parada, quando o motorista estacionou o veículo, chegando a apresentar sinais de embriaguez. Ele ainda se mostrava bastante exaltado com a abordagem.

Leia também

Após os procedimentos, os militares conduziram o policial penal até a Central de Flagrantes I, para ser autuado pelo delegado plantonista. A identidade do policial não foi divulgada pela PM.

NOTA DA SERIS

A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informa já adotar todas as providências cabíveis no sentido de apurar a conduta repreensível do servidor em questão, que, inclusive, já é alvo de processo disciplinar no âmbito desta secretaria.

A gestão prisional reforça não coadunar, em absoluto, com esse tipo de comportamento, ao tempo em que reitera seu compromisso com a permanente valorização dos policiais penais, salvaguardando aqueles que se dedicam, com extremo zelo, afinco e responsabilidade, ao serviço público.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas