Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Lista de desejos do Real Madrid tem Lewa, Pogba e zagueiro alemão, diz jornal

Jornal AS, da Espanha, divulgou seleção de nomes de jogadores que o clube tem interesse para reforçar o elenco nas próximas temporadas

O Real Madrid não fez contratações de peso para esta temporada. Mas engana-se quem pensa que o time merengue deixará de ir ao mercado. Segundo o jornal AS, o clube de Florentino Pérez tem um lista de possíveis contratações e deve reforçar o elenco com nomes de peso nas próximas janelas.

Da defesa ao ataque, o clube já teria definido alvos para a próxima temporada. Além de Mbappé e Haaland, o time tem interesse na contratação de Robert Lewandowski.

Leia também

O atacante tem vínculo com o Bayern de Munique até junho de 2023 e poderia ser contratado sem custos. Outro que pode pintar em Madrid é Paul Pogba. O volante tem contrato com o Manchester United até junho de 2022 e também poderia reforçar o time espanhol de graça.

Um terceiro nome na lista é Antonio Rudiger. O defensor alemão do Chelsea chegaria para reforçar a defesa, que perdeu muito com as saídas de Varane e Sérgio Ramos.

Outros jogadores que despertam interesse do clube são o meio-campista Franck Kessié, do Milan, e o atacante inglês Raheem Sterling.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas