Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ELEIÇÕES OAB

Liderada por Paes e Von Sohsten, chapa "OAB Arretada" é registrada para eleições da OAB-AL

Além deles, integram a chapa o advogado, criminalista e professor universitário Fernando Falcão, candidato ao Conselho Federal da OAB

O gesto de "v" da vitória, que é também é o número da chapa, marcou o ponto alto da cerimônia de registro da chapa liderada pelo advogado Vagner Paes e pela advogada Natália Von Sohsten, registrada nesta quarta-feira (13), em cerimônia na sede da Seccional de Alagoas da Ordem dos Advogados (OAB) do Brasil.

A chapa, intitulada “OAB Arretada”, tem o advogado Vagner Paes como candidato à presidência e a advogada Natália Von Sohsten como candidata à vice-presidência da seccional.

Leia também

Além deles, integram a chapa o advogado, criminalista e professor universitário Fernando Falcão, candidato ao Conselho Federal da OAB.

A advogada Raquel Cabus também integra a chapa, igualmente como candidata ao Conselho Federal da OAB.

O advogado criminalista Leonardo de Moraes, atual secretário-geral, é candidato a presidente da Caixa da Assistência do Advogado.

Outro nome que compõe a chapa é o do advogado Roberto Mendes.

Desde o início da mobilização que culminou com a cerimônia de registro de chapara desta quarta-feira, Vagner Paes e Natália Von Sohsten vêm personificando os anseios e reivindicações da categoria por mudanças, atendimento de demandas que vão de melhor estruturação das subsecções que funcionam no interior à capacitação e maior atenção à jovem advocacia, além de oxigenação e rotatividade na direção da OAB de Alagoas.

“A OAB não pode ser morada eterna”, tem repetido Paes, durante os encontros de apoio com segmentos da advocacia, em constantes visitas a escritórios de diferentes portes e viagens a diversas regiões de Alagoas.

A frase é uma referência ao fato de que a gestão atual pleiteia chegar aos doze anos à frente da seccional.

Mas, além desses cargos, assim como para a condição de titular ou suplente, são mais de cinquenta nomes, visto que a maioria dessas ocupações é exercida sem remuneração.

Como é o caso da titularidade nas Comissões (como as do Consumidor, a de Meio Ambiente e de Direitos Humanos), que são o componente mais operacional da OAB junto à sociedade – e para a qual muitas pessoas recorrem na defesa de seus direitos de cidadania.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas