Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MUNDO

Chihuahua sobrevive a ataque de coiote em Los Angeles

Ataque foi todo registrado por câmeras de vigilância da casa dos donos de Chico, o chihuahua, que usaram uma buzina para afugentar o animal selvagem.

Um cãozinho chihuahua sobreviveu ao ataque de um coiote selvagem em Los Angeles, nos Estados Unidos. A ação foi flagrada por uma câmera de segurança.

Chico, o chihuahua, está são e salvo graças aos donos, Kerry e Larry Ruiz, que pensaram rápido e conseguiram afugentar o coiote com uma buzina.

Leia também

Tudo aconteceu em plena luz do dia, e no quintal de casa. O pequeno Chico estava no gramado quando o animal selvagem o agarrou pelo pescoço.

No vídeo é possível ver Kerry correndo atrás dos dois e gritando por ajuda para o marido. Ela contou à rede NBC que o coiote chegou a fugir para o quintal do vizinho.

Kerry então se lembrou de uma buzina que o marido deixava do lado de fora justamente para afugentar animais selvagens, visitantes comuns no subúrbio da Califórnia.

Ela conta que o animal se assustou com o barulho "ensurdecedor" – e por isso largou o pequeno Chico para fugir em direção ao mato.

O chihuahua foi resgatado e levado para o veterinário. Ele sofreu alguns machucados no pescoço pela mordida, e teve uma costela quebrada.

Os donos disseram não culpar os coiotes – uma vez que são apenas animais selvagens procurando por comida – mas afirmaram que devem redobrar os cuidados.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas