Influenciador Bruno Motti viaja com noiva para os EUA
Bruno já esteve na China, Tailândia e Hong Kong

Tudo sobre TV e Famosos
08/10/2021 às 8:50 • Atualizada em 09/10/2021 às 8:51 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google
Apaixonado pelas belezas do mundo, Bruno Motti mostrou mais registros de sua viagem com sua noiva. Após um período na Malásia, o influenciador digital aterrissou nos parques de Orlando e fez questão de compartilhar o momento nas redes.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Com mais de 160 mil seguidores no Instagram, Bruno já esteve na China, Tailândia, Hong Kong e Estados Unidos. Antes da pandemia, ele conta que pretendia conhecer mais de 15 países.
Leia também
"Além de influencer, trabalho com marketing digital. Então tenho muita flexibilidade para viajar. A pandemia atrapalhou um pouco as viagens, mas agora com todos se vacinando e a vida voltando a sua normalidade, quero conhecer mais países. Sou fã do filme de 1956 'Volta ao mundo em 80 dias', daí vem minha paixão em viajar".
Nas últimas semanas, o influenciador foi notícia na revista IstoÉ, por faturar alto ao lançar uma linha de ternos em plena pandemia. “Enriquei antes de lançar meus ternos (risos)”, brincou ele na ocasião.


CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26

Aproximação existe, mas anúncio de aliança entre JHC e Alfredo Gaspar segue pendente

Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás
